Links das Entidades
  Turismo na Russia
  ARB Only

Informações Consulares

O Conselho Coordenador da Comunidade Russa do Brasil esta vinculada aos Consulados Gerais dos Estados e a Embaixada da Federacao da Russia no Brasil. O Conselho é uma entidade sem fins lucrativos, políticos, raciais ou religiosos, não fazendo distinção quanto à raça, cor, condição social, credo político ou religioso.

O conselho tem por finalidade promover a união das comunidades de compatriotas e descendentes de russos do Brasil visando o progresso e perpetuação da cultura e tradições russas .

O conselho e composto atualmente por representantes dos Estados de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goias, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

O Sr. Victor Gers Jr. , atualmente membro, foi Presidente do Conselho Coordenador de Compatriotas Russos do Brasil, durante sua gestão desenvolveu o site e o regimento deste conselho.

Associação Russo Brasileira - www.associacaorussobrasileira.com.br - SP
Contato: (55) 11 982535639